Pedidos de Oração


PEDIDOS DE ORAÇÃO.
PRAYER REQUESTS.
Atos 12 e II Tess. 5.17

Resultado de imagem para pessoas orando

Faça aqui o seu pedido de oração.
Make here your prayer request.

Fineza não divulgar seu E-Mail nesta seção, para que intrusos não lhes aborreçam.

Este espaço é exclusivo pra você. No final desta página você encontrará uma caixa destinada a comentários, na qual poderá fazer pedidos de oração. Não divulgue aqui o seu E-Mail. Não narre todo o seu problema nesta seção. Basta ser objetivo e fazer seu pedido de oração. Assim muitas pessoas, cristãos evangélicos de quase todo o mundo  entrarão em oração em prol de sua vida, seu casamento e sua família .
Ao colocar seu pedido de oração, não deixe de informar ao menos seu primeiro nome, pois caso contrário, fica impossível orarmos por alguém cujo nome é anônimo.
SÃO MUITOS E  VARIADOS OS MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Seja um Intercessor deste trabalho. Ore junto conosco por estas pessoas.

Depressão, Envolvimento nas drogas, Pessoas encarceradas, Hospitalizadas, Problemas mentais, Separação conjugal, Desajustes no lar, Contendas na família, Cirurgias, Perseguições, Inquietações, Desemprego, Acidentes diversos, oremos pelos policiais, pelos médicos, enfim.

VOCÊ TAMBÉM PODE ESCREVER PARA:

ornelaspastor@gmail.com
valsan46@bol.com.br
Se desejar mais esclarecimentos ou contato por telefone vá para a página inicial e click em Este Site, e você verá a seriedade deste trabalho.


HAVERÁ MUITA GENTE ORANDO POR VOCÊ E  POR SUA FAMÍLIA. 

Orações fixas e permanentes: Oremos pelo Brasil, por todos os missionários, Pelos presidiários, Pelos que ainda estão hospitalizados, pelas famílias, pela preservação do sagrado matrimônio, por todos os pastores do Brasil e do mundo, pela igreja perseguida,pelo Congresso Nacional e suas decisões diárias e pela igreja evangélica no Brasil.

Resultado de imagem para pessoas orando


Grupo Logos: Portas Abertas

Seus amigos, sua família, e sua igreja precisam conhecer este trabalho.


ESTAMOS ORANDO POR MUITAS VIDAS:
Solicite seu Curso Casa Forte.

Abaixo: Pastores em Oração




OREMOS POR TODOS QUE SE ENCONTRAM HOSPITALIZADOS, NOS MANICÔMIOS E ENCARCERADOS.
Faça o seu pedido e oraremos por você!
Responderemos a todos os pedidos feitos por E-Mail.

430 comentários:

  1. Desejo que os irmãos me ajudem em oração rogando a DEUS pelo meu matrimônio: Suzanny e Douglas. São muitos os momentos de tubulência principalmente depois de estarmos caminhando na presença do SENHOR JESUS!!!! Preciso que verdadeiramente meu esposo busque ao SENHOR em espírito e em verdade, e queira um coração novo- quebrantado. AMÉM....

    ResponderEliminar
  2. peço oração pelo meu matrimonio,que estas enfraquecido com muitas brigas,meu marido não gosta de ficar em casa so com os amigos e sempre acabo ficando no lar sozinha isso me deixa muito triste.

    ResponderEliminar
  3. PECO ORACAO PELO MEU MATRIMONIO QUE ESTA ENFRAQUECIDO COM APARECIMENTO DE OUTRA MULHER NA VIDA DO MEU MARIDO ISSO ESTA CAUSANDO MUITA DOR .PECO ORACAO PELA RESTAURACAO DA FAMILIA QUE DEUS NAO PERMITA ESSA MULHER SEPARAR.
    MEU NOME E RUTH E MEU MARIDO EUCLIDES ZANCHINI
    EA MULHER DEISE ZANQUINI CUNHADA DELA.

    ResponderEliminar
  4. gicelia, peco=lhes oracoes pela minha familia e pela minha vida e pelos meus amigos e e se por acaso tiver algum inimigo peco oracoes por eles. A gradeço a Deus pela vida do Pastor Ornelas Deus continue lhe abençoando.

    ResponderEliminar
  5. ORACAO PELA RESTAURACAO DA MINHA FAMILIA PELO MEU CASAMENTO ABALADO PARA AFASTAR ESTA PESSOA QUE QUER ACABAR MEU CASAMENTO DEISE ZANQUINI AFASTE ELA DA VIDA DO MEU ESPOSO .ELA QUE CABAR COM MINHA FAMILIA MAS SEI QUE DEUS NAO PERMITIRA .TAMBEM QUERO ORACAO DE CURA VOU OPERAR UM TUMOR E PECO QUE OREM PELA MINHA CURA

    ResponderEliminar
  6. restauracao da minha familia .peco oracao para esta pessoa deise zanquini que ela encontre a felicidade nao com meu marido e familia que ela se afaste para bem longe da minha familia

    ResponderEliminar
  7. oração para esta pessoa encontrar a felicidade bem longe do meu marido, que ela se afaste para longe, que sua consciência se estremeça , que ela procure ser feliz no casamento dela, que o meu marido tem consciência pesada por tudo que esteja fazendo. TENHO FÉ EM DEUS QUE IRÁ RESTAURAR MEU CASAMENTO . AMÉM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica difícil interceder por algumas pessoas que não indicam um nome,ou sequer um sobrenome para termos referência.Se preferir pode nos contactar por E-Mail assim como fazem milhares de pessoas, sem a necessidade de publicá-lo.Para isso basta prestar atenção nas orientações desta sessão ou vá para "Este site" e siga as orientações.Todas as pessoas que solicitam ajuda por E-Mail são respondidos.Abraços a todos e fiquem na paz.Lembrem-se: Nem tudo está perdido!Tenham fé em Cristo Jesus.

      www.pastorfamilia.blogspot.com
      Seriedade e Responsabilidade
      Acesse, Participe, Divulgue!

      Eliminar
    2. peço lhes q orem pelo meu casamento, estou passando muitas dificuldades no meu lar, meu marido está me traindo e sinto q ele quer separar tenho uma filha de 4 anos, moramos juntos a11 anos, o amo muito e suplico todos os dias pela restauração do meu casamento, meu nome é cristina e o do meu esposo é fagner, agraço todos vcs obrigado.

      Eliminar
  8. Boa dia e a Paz do Senhor

    Irmãos,

    Passei por muitos problemas conjugais como: Traição, amizades do esposo com rapazes solteiros, bebidas e até drogas.
    Meu marido resolveu trabalhar em São Paulo, já estávamos juntos há 10 anos temos filhos.
    Lé em São Paulo ele se envolveu com outra mulher e nos abandonou.Hoje,após quase um ano que isso aconteceu,ele demonstra arrependimento,mas é muito orgulhoso,pois não fala,só que pediu que orássemos para ver o que Deus irá responder.Estou esperando Nele(Deus) e peço ajuda em oração.Moro no interior da Bahia.O nome dele é Eduardo Pereira Sampaio.
    Deus abençoe todos.
    jareidebarros@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Venho pedir pela restauração casamento meu Gladis e Adilson Reis, ele saiu de casa fazem 2 meses e meio, sem motivo, sem brigas , sem OM , apenas disse NÂO gostar mais de mim, o que eu c reio seja verdade, ele é muito apegado a familia, filhos e está sofrendo tbém

    ResponderEliminar
  10. Peço oração por meu casamento, já faz 10 meses que meu esposo saiu de casa e não quer contato comigo, mas casamento/família é projeto de Deus e ele pode amolecer o mais duro coração.
    No momento estou sem contato com meu esposo, mas prefiro assim porque já me humilhei demais, resolvi parar de correr atrás e deixar Deus trabalhar.

    Obrigada por suas orações. Deus restaurou a sorte de Jó quando ele orava pelos outros...

    Email para contato: patriciajesusjesus@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Restauração pelo meu casamento,estou sofrendo muito,e desejo ele mais do que nunca de volta. Deus seja louvado para sempre.A nossa vitória já foi ganha, é só aguardar em cristo.

    Sheila e Marcos Roberto e nossa filha Gabrielle e a minha grande companheira Maria de Moura.

    ResponderEliminar
  12. Paz do Senhor. Venho pedir oração para a restauração do meu casamento, está sendo muito dificil cuidar da nossa primeira filha sem ele,ela vai fazer 8 meses. Peço a Deus que antes dela completar 1 aninho, meu casamento esteja restaurado para honra e gloria do nosso Senhor. A lutas que so vencemos com jejum e muita oração, este é o meu caso. Não da para acreditar quantos casamentos estão sendo desfeitos por conta de traição. Que Deus afaste todas do caminho do meu marido, e que ele venha sentir nojo dela e volte para mim e a nossa filha. Abçs.
    Marcos Roberto e Sheila, nossa princesa Gabrielle e a minha amada e preciosa mãe Maria de Moura.

    ResponderEliminar
  13. PASTOR SOU GICELIA VENHO ATRAVES DESTE CANAL DE BENÇA PEDIR QUE CONTINUE ORANDO POR MIM E MINHA FAMILIA E TODA A FAMILIA QUE NECESSITA QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO. O PASTOR E SUA FAMILIA ESTA DEBAIXA DAS ORACOES DOS JUSTOS. QUE O GRANDE DEUS CONTINUE LHE ABENCOANDOE PROTEGENDO O SENHOR E TODA A SUA FAMILIA.

    ResponderEliminar
  14. Peço oração a Deus que ilumine meu caminho, que quebrante o coração de minha esposa, e que dê uma luz para meu relacionamento, que possamos reiniciar nossas vidas da maneira correta, perdoando, sendo amigos e com as bênçãos de deus. ila

    ResponderEliminar
  15. Como cristãos, é importante que nossa vida esteja sempre pautada nas Sagradas Escrituras.O acompanhamento pastoral é fundamental na vida de todo casal. O pastor e sua esposa na condição de mentores e conselheiros podem ser muito usados por Deus para a restauração de muitos casamentos e de corações feridos.A Bíblia diz: Credes nos meus profetas e prosperareis. Fiquem na paz!
    Pastor Ornelas

    ResponderEliminar
  16. Olá meu nome é Ana, meu marido saiu de casa há quase um mês , estou sofrendo muito pois eu o amo muito, ele me humilhava muito antes de sair de casa, a mudança dele foi repentina, pois era um marido muito bom, não havia discussões, ele não é a mesma pessoa e diz q não me ama mais, as filhas também sofrem com sua ausência, o nome dele é Revanil. Era um casamento amigável de 16 anos, (não somos casados no papel e nem na igreja)
    Nos ajudem em orações, por favor , eu creio em Deus, nosso senhor Jesus Cristo, amém !!!
    Desde já agradeço, fiquem com Deus !!!

    ResponderEliminar
  17. Ola, meu nome é Adriano Aparecido Mendes e o da minha esposa Tatiane Alessandra Sales, hoje não estamos mais juntos, pois amanhã, dia 14 de julho, faz dois meses que separamos, mas a questão é que eu a amo muito ainda, e acredito que ela me ame ainda também, não eramos casados na igreja, mas eu acredito do fundo do meu coração que Deus tinha um plano para nós, pois eramos muito felizes, vivemos em pecado por durante 10 meses, não nos casamos nem o civil, mas hoje eu creio muito que uma união com Deus faz toda a diferença na vida de um casal, tinhamos duas igrejas na rua de casa, uma a direita e outra a esquerda, e não frequentavamos nenhuma, e tinha a igreja que ela é batizada, mas não frequentavamos, tinhamos dvds evangelicos em casa, pois não assistiamos um sequer, mas toda festa e curtição que tinha nos fins de semana, aahh.. ai não pensavamos duas vezes..
    Antigamente eu era do tipo que corria atras, bebia muito, e fazia todo tipo de coisa que não se deve, mas hoje eu estou pensando com meu raciocinio, e colocando meu coração em seu lugar, e, colocando Deus acima de tudo em minha vida!
    Ela tbm e uma pessoa temente a Deus, apesar de não frequentar mais a igreja hoje, mas ali eu vejo uma restauração primeiramente da espiritualidade dela, pois eu sei que Deus vai fazer a obra, pois não houve traição de nenhuma das partes, foi uma separação mais do que amorosa, pois houve beijos e abraços.
    Por isso eu peço por favor, orem pela restauração da nossa união, pois eu sei que Deus tem planos para mim e para ela juntos, apenas tropeçamos e reconhecemos onde tropeçamos, desde ja agradeço a vocês !!!!!

    aambreak@hotmail.com adrianoaparecidomendes@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o dia em que você postou aqui o seu recado já começamos a interceder por sua vida. Nossa orientação é que vocês possam assumir a fé em Jesus de modo real, sem olhar pra trás nem pestanejar.Entregue sua vida, seu casamento e toda sua família ao Senhor Jesus.Não esmoreçam, fiquem na paz e que Deus em Cristo vos abençoe.
      Pastor Ornelas e Valdelice Ornelas

      Eliminar
  18. Ola meu nome é Lilian separei do meu marido há 10 dias, e estou sofrendo muito quero voltar com ele e ser feliz com nosso filho. Peço oração só Deus pode reatar nossa relação. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lilian, Graça e Paz!
      Apesar das dores e do desconforto de toda esta situação, procure buscar paz em Deus.Dobre-se de joelhos perante o Pai Celestial e clame por sua misericórdia. Saiba que Ele nunca abandona seus filhos.Corrija tudo o quanto precisa ser corrigido , perdoe e medite na Santa Palavra.Deus te abençoe.
      Pastor Ornelas e Valdelice Ornelas

      Eliminar
  19. Peço oração pela restituição do meu casamento e pela restauração total da minha familia... eu creio nas Promessas do meu Deus e sei q oq pra mim é impossivel para Deus não é... Creio q meu milagre vai chegar... e não vou desistir do meu marido nem da minha familia... Se cheguei até aqui é pq Jesus Cristo esta cmg todos os dias... meu nome é Joyce Pedroso Trento e do meu amado esposo é Michael Trento... Obrigada desde já por intercederem por nós... Senhor meu Deus eu te amo mtoooo!!! Agradeço por tudo q já fez em minha vida e por tudo q ainda irá fazer...

    ResponderEliminar
  20. Peço oraçao pelo meu casamento me chamo Tassia e meu esposo Jhonny....

    ResponderEliminar
  21. Peço oração pelo meu casamento, meu nome massao e o dela katia, muitos falam que nosa separação foi trabalho feito, tenho orado muito para Deus restruturar meu casamento, e sei que quanto mais pessoas tiver orando por mim, é melhor, e não aceito peder minha esposa por feitiçaria...

    ResponderEliminar
  22. peço oração pelo meu casamento que acabou hoje,
    mim chamo wedna lucia silva botelho e ele: saulo luiz rodrigues de oliveira eu não aceito de maneira alguma ver meu marido com outra mulher em nome do grande DEUS sei q quanto mais orarem por mim terei chance de ver meu marido mudar e voltar p mim
    p nos ser feliz junto em nome de jesus
    amem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz, Wedna!
      Lamentamos sua situação. sabemos o quanto é difícil ter de suportar tal situação, mas procure manter-se fiel ao Senhor Deus; não faça bobagem, de modo que possas resolver a situação com sabedoria. Ninguém é mais poderoso que o nosso Deus. Se preferir, procure entrar em contato conosco por E-Mail para maiores orientações.

      www.pastorfamilia.blogspot.com

      Eliminar
  23. Anônimo,

    Peço oração pela minha vida sentimental e também pelo meu jeito ser,pois, sou muito tímida preciso vencer esta barreira que tem impedido o meu crescimento profissional e sentimental.Não sei mas como lida com a minha timidez.

    ResponderEliminar
  24. Fazem 9 meses que meu casamento foi destruído fruto da minha imaturidade quanto a importância da vida matrimonial, da vida em DEUS, da Família acima de tudo ! Traí minha esposa, e a pessoa ligou em minha casa e contou tudo, destruindo nosso lar. Temos uma criança fruto de muito AMOR.
    No começo do ano voltei pra casa, minha esposa me aceito de volta, porém, tivemos muitas discussões, muitas brigas devido a mágoa, rancor, tristeza, amargura geradas no coração e na alma da minha esposa.
    Desde o dia 1º de Setembro sai de casa para darmos um tempo, a pedido da minha esposa. Sou um Homem arrependido do erro que cometi. Hoje minha esposa esta a conversar com outro homem.
    Hoje vivo angustiado pela perda e por sentir minha esposa se distanciando...Clamo em nome de Jesus Cristo pela Restauração do meu casamento. Quero minha esposa e filha de volta. Deus, o Senhor é Meu Deus do Impossível, quebranta o coração da minha esposa, quebre todas as maldições lançadas pela separação da minha família, meu casamento. Nossa filha tem sofrido muito. Peço Perdão pelo que estou fazendo minha esposa e filha sofrer.
    Deus, suplico o teu nome para a Restauração da minha família, meu casamento. Toque o coração da minha esposa, lava com teu bálsamo o coração e a alma de minha mulher, a amo e quero uma única chance para recomeçar e ser feliz novamente.
    Amém Senhor Jesus !
    Orém pela minha família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nobre anônimo!
      Difícil o drama vivido por você e sua esposa. A restauração de seu casamento só será possível por um arrependimento profundo e uma sincera liberação de perdão. Você tem plena consciência de que brincou com fogo, e tal atitude lhe gerou danos terríveis. Já estamos orando por vocês a muito tempo. Se realmente ama sua esposa lute por isso. Conversem como duas pessoas maduras, sem ficar remoendo o que já passou. Focalize sua família e seus filhos. Procure um pastor e estejam debaixo de sua orientação. A vida cristã é como uma escola: ou você aprende ou não aprende. Não desanime.

      www.pastorfamilia,blogspot.com
      Divulgue!

      Eliminar
  25. PEÇO A INTERCESSÃO DA IGREJA,POR FAVOR COLOQUE O NOMES NO LIVRO DE ORAÇÃO DE MINHA ESPOSA VANDETE BEZERRA ARAÚJO E FILHOS ANA LÍVIA BEZERRA SOUZA E ATHYLAS IAGO BEZERRA SOUZA E IRMÃOS:ORIONALDO DE SOUZA DIAS E ORIOSVALDO SOUZA DIAS E GENEIDE SOUZA DIAS E GISLEIDE SOUZA DIAS E FAMÍLIA:RAFHAELA VALERIA E EMILLY FERNANDES E MARIA FRANCISCA DA SILVA ALVES E CALISTO E GENIVALDO E VALDIRENE LIMA E ROSE E ROSIMAR E WAGNER E ANDERSON E DAVID E MANOEL FERREIRA LIMA E MACIEL BEZERRA LIMA E DANIEL BEZERRA LIMA E QUITÉRIA BEZERRA ARAÚJOS. PEÇO A IGREJA PROFETIZA TODA MINHA CASA E FAMÍLIA SE CONVERTE A DEUS NO ALTAR,POIS SENTIMOS SERMOS REFÉNS DE PRAGA E FEITIÇO E RITUAIS POR VIZINHOS E PARENTES INVEJOSOS E AGOUREIRO,QUE DEUS TOQUE EM CADA CORAÇÃO E CONVERTA EM CRISTO.PEÇO ORAÇÃO NO NOSSO CASAMENTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz, Bezerra!
      Já estamos em oração em prol de toda tua casa, conforme você nos solicitou. Há um exército de intercessores clamando por sua família. Procurem viver na Palavra, conforme nos orienta as Sagradas Escrituras. Creia firmemente no Senhor Deus, pois ninguém é maior ou mais poderoso que ele. Tenham paz no coração cultivando uma vida cristã sem superstições, medos ou pânicos. Meditem no Salmo 48, Atos 16.25-31 e tomem posse de todas as promessas que Deus já entregou a você e toda a tua casa. Fiquem em paz!

      www.pastorfamilia.blogspot.com

      Eliminar
  26. Olà Pastos to passando pro uma fazer muito difícil minha vida agentres se separou meu ex marido muito orgulhoso quero pendi oração pela minha vida meu nome Anna Carolina quero pendi oração por meu ex marido Clesbon Santanas De Menezes peço oração por meu casamento, já faz 1 mês agentres se separou ele pode amolecer o mais duro coração.
    No momento estou sem contato com meu ex esposo, mas prefiro assim porque já me humilhei demais, resolvi parar de correr atrás e deixar Deus trabalhar.


    Obrigada por suas orações. Deus restaurou a sorte de Jó quando ele orava pelos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz, Carolina!
      Que bom que conhece o dilema de Jó. Já estamos orando por sua vida e de toda a sua família,ok? Permanece firme na sua fé, busque a Deus com sinceridade sem jamais desanimar. Sabemos o quanto tudo isso é difícil, mas nada pra Deus é impossível. Lamentavelmente erramos pelas escolhas que fazemos na vida; mas existe ainda o recurso da fé. Deus vai falar muito pra você através da Bíblia. Portanto, examine-a sempre e esteja sob orientação de seu pastor.

      Eliminar
  27. Meu nome é Wilson e minha mulher é Ana, peço oração para que ela se reconcili comigo urgentemente, ainda hoje, estou desesperado, quero que ela volte e sejamos felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um grande exército de oração intercedendo por sua vida. Procurem corrigir as falhas cometidas que contribuíram para o relacionamento chegar a esse ponto. Se estão afastados da presença de Deus retornem. Procurem um pastor como conselheiro e ouçam seus conselhos. Examinem melhor as Sagradas Escrituras e vivam bem.

      Eliminar
  28. Queridos irmãos estou desviada da presença de Deus divorciada pois meu marido me deixou por outras mulheres, e já vivemos 6 anos separados, 8 meses divorciados, mas Deus colocou um desejo no meu coração de morar por ele e pela restauração do nosso casamento, eu pessoas ajuda em orações .porque eu creio no Deus vivo, sei que ele faz milagre .

    ResponderEliminar
  29. Apesar de você não citar seu nome, recomendamos que você procure se reconciliar com Cristo o mais rápido possível e tenha seu pastor como seu conselheiro. A partir daí Deus dará seguimento nas questões de sua vida. Os frutos da desobediência são sempre amargos; mas não desanime! Volte pra Jesus.

    ResponderEliminar
  30. Peco oracao pela restauracao do meu casamento to sofrendo muito,ja faz 4 anos temos flhos por favor me ajude..

    ResponderEliminar
  31. Gostaria de pedir intercessão e oração, porque estou separa a 25 dias do meu marido, e isso está me deixando muito angustiada e infeliz, que pedi e implorei que ele voltasse mas ele tem me tratado com frieza e indiferença e diz que não quer mais voltar, estou sofrendo muito, choro todos os dias e estou me sentindo fraca para seguir com a minha vida sem ele, a uma semana atras ele dizia que queria voltar, e agora diz que não quer mais, estou orando a Deus, mas estou tendo muita dificuldade sem saber o que posso esperar, queria muito ter certeza que Deus quer a Restauração do meu casamento, porque talvez assim consiga acalmar meu coração que sofre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus não quer o sofrimento de seus filhos, jamais! Sofremos por causa de nossos próprios erros e pecados. Se concentre em Deus, creia nele de todo o teu coração, medite de forma séria na Santa Palavra, congregue e esteja sob orientação de teu pastor. Ele te ajudará muito neste momento.Há muita gente orando por você! Deus te abençoe.

      Eliminar
  32. Boa tarde, Pastor! meu nome é Sérgio e de minha esposa Patrícia! Não somos casados nem na igreja , nem no civil, mas moramos juntos há 17 anos e temos um filho maravilhoso de 15. Há dois anos estamos passando por uma crise muito séria pois ela se envolveu com outra pessoa, saiu de casa, se arrepende e voltou pedindo perdão. Mas, eu na minha mágoa não consegui perdoá-la e a humilhei demais e ainda tive um caso buscando uma auto-afirmação do meu ego como homem. Ela descobriu e tudo piorou novamente. Ela saiu de casa há um mês, está morando com a ma~e dela. Estou sinceramente arrependido, tenho orado todos os dias pedindo a restauração da minha família . Pretendo me casar com ela na igreja para que Deus abençoe nosso casamento. peço que ore pela restituição do meu lar. Obrigado!

    ResponderEliminar
  33. Graça e paz, Sérgio!
    Não é fácil passar e suportar o que vocês dois estão passando; mas lembrem-se que nada, nenhuma força é maior que o amor.Tanto você quanto a Patrícia tem consciência de que erraram e continuam no erro,não é? Vocês precisam ser pastoreados e mentoreados para uma restauração de caráter.Ambos precisam liberar perdão um para o outro de forma sincera e convicta.Se continuarem assim o inimigo de vossas almas continuará triunfando sobre vocês.Lembrem-se donde caíram, arrependam-se e recomecem a vida de vocês.Nada está totalmente perdido. Lembre-se disso! Entre em contato conosco direto por E-Mail:contatoprornelas@bol.com.br
    Já estamos orando por vocês dois e suas famílias.Abraços:
    Pr. Ornelas e ministério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por estar disponível para nos auxiliar através de conselhos e orações. Sinceramente, estou arrependido do que fiz e isso já tem alguns meses, mas ela não consegue me perdoar porque acha que eu quis me vingar dela, o que não é verdade. Apenas estava muito confuso e magoado com ela. Tenho fé em Deus que tudo vai der certo!

      Eliminar
  34. gostaria de pedir oração emproou do meu casamento mim chamo marilva barbosa e meu esposo Paulo, eu tenho enfrentado uma batalha muito grande com meu esposo ele é muito groso comigo ,mim evita como se não gostasse mais de mim, não tenho certeza mais tenho uma leve impressão que ele esta mim traindo, como de outras vezes fez comigo, temos um filho de 10 anos, nos temos brigado tds os dias, pastor mim sinto um pouco perdida não sei mais oque faço, peço que ore pela minha vida conjugal.

    ResponderEliminar
  35. Marilva, Graça e Paz!
    Nada neste mundo é maior que Deus! Entre em campanha de oração e confie mais em Deus, deixando Ele agir em seu favor. Saiba que Deus é pelos humildes.Tenha coragem, não desanime na vida.Jamais abra mão de sua fé em Jesus.Já estamos orando por sua vida e toda a sua família, ok? Deus te abençoe!
    Valdelice Ornelas
    Fatofamilia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Boa Tarde!
    Gostaria de estar pedindo oração pelo meu casamento pois ha três meses minha esposa saiu de casa e não mais retornou disse que não me ama mais, estou sofrendo muito e não sei como agir peço ajuda de todos nesse momento em que eu estou passando por essa dificuldade meu nome é Erick Ribeiro da Silva e o nome da minha esposa é Jéssica Rodrigues da Silva por favor nos ajudem

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  37. Graça e paz, Waldicéia!
    Sabemos o quanto é angustiante esta situação, tanto no caso acima do Erick quanto o seu.O primeiro passo é não deixar de congregar. O segundo é observar as orientações de Deus na sua Santa Palavra, tomar posse de suas promessas e respeitar a sua infinita e soberana vontade, pois Deus sabe como trabalha e o que é melhor para nós.Se a sua consciência está limpa e a rebeldia foi do seu cônjuge então fique em paz com Deus. Outro ponto importante é não armazenar ódio no seu coração.Perdoe sempre.Se quiserem entrar em contato por E-Mail fiquem a vontade,ok? Não se desesperem!
    Fiquem na paz do Senhor Jesus.
    Valdelice Ornelas
    Rev. Renilson Ornelas
    contatoprornelas@bol.com.br

    ResponderEliminar
  38. pela restauração da vida conjugal de José Adriano Nunes de França e Luciene Pereira De Aquino. Falta de desejo do esposo.

    ResponderEliminar
  39. Pela restauração conjugal de Wilson do Nascimento Soares e Ana Maria Czizewski

    ResponderEliminar
  40. peço oração para restauração do meu casamento pois a 3 meses me casei a a duas semanas meu esposo saiu de casa para ficar com outra mulher o nosso relacionamento já durava 5 anos.
    meu nome é Chris Daiana e Jose Ivson. desde já agradeço porque sei que o senhor vai me conceder esta benção

    ResponderEliminar
  41. peço oração para Deus restaurar meu casamento, só o poder Dele e a misericordia é capaz de restaurar minha casa e meu casamento.. .E eu creio Nele, porque a ultima palavra é Dele, e Ele é contra o divorcio e eu vou lugar e vencer o inimigo pra ter meu casamento restaurado.

    ResponderEliminar
  42. Quero pedir que Deus venha com urgência em socorro da minha família, pois estamos passando por provações e nos encontramos fracas na fé. Estamos confusas com a decisão que temos que tomar, pedimos a Deus para nos guiar, mas não estamos conseguindo entender o que ele quer nos dizer. Meu esposo se encontra em adultério, eu e minha filha resolvemos ir embora da nossa cidade para o interior próximo das minhas irmãs, mas estamos confusas porque queríamos que Deus nos desse um sinal de que essa é a decisão correta. Orem por nós,precisamos da misericórdia de DEUS e que DEUS ilumine meu esposo para que ele não peça a separação e saia de vez da nossa casa, resgata senhor meu esposo das ciladas do inimigo,pois fizeram trabalhos de magia negra para nos separar, não permita que ele se afaste de nós, da- nos a tua paz senhor! Tem misericórdia de nós. Eu confio no teu amor pela minha família e espero tua hora senhor. Conforta minha filha que está sofrendo muito com essa situação.

    ResponderEliminar
  43. Graça e paz, Tânia!
    Já entramos em oração por você, seu casamento e toda a tua família. Continue acreditando e confiando nas promessas de Deus, pois Ele é, sempre foi e sempre permanecerá fiel ao clamor de seus filhos.Não deixem de congregar, e estejam sob orientação de um pastor experiente e comprometido com a Santa Palavra do Senhor, ok?Você não tem ideia do tamanho do exército em intercessão em prol da tua causa. Levantem a cabeça, não desanimem pois na proporção de sua busca as coisas vão começarão a se encaixar para que tudo possa dar certo. Deus te abençoe. Veja nossos E-Mail neste site.

    ResponderEliminar
  44. Queridos irmãos em Cristo. Peço que intercedam por mim e meu namorado Célio Cesar, estamos juntos há alguns meses, mas manifestamos o desejo mais que profundo e verdadeiro se nos unirmos em matrimônio. No entanto não temos condições financeiras para tanto e ele ainda não conseguiu um emprego para quitar suas dividas e assumir as responsabilidades de constituir uma família. Ele tem um filho fruto de outro relacionamento, no qual sofreu muito e não foi adiante. É um rapaz de 16 anos, que também precisa muito de nossas orações e não aceita muito o fato do pai se casar. Conto com a ajuda dos irmãos, estamos lutando para alcançar essa graça e superarmos todas as dificuldades. A paz do Senhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, VIPM,
      A pressa é e sempre será inimiga da perfeição. Quando temos temor a Deus é preciso estar atento ao que ele mesmo nos ensina na sua Santa Palavra. A obediência a Deus deve, em nossa vida ser o princípio de todos os nossos projetos e aspirações. Busque a orientação de seu pastor e se submetam aos seus conselhos e creio que as coisa vão ganhar um rumo melhor. Meditem diariamente na Bíblia Sagrada.

      Eliminar
  45. Estou passando por uma crise no casamento, e gostaria q orasse por mim e pelo meu marido. O nome dle e fred e o meu kAtia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Kátia e Fred,Graça e Paz!
      É preciso trabalhar com paciência, sabedoria e oração neste momento. Já entramos em oração em prol de vocês.Permaneçam firmes com Jesus e não deixem de congregar. Não se desesperem, vai dar tudo certo.Deus nos fala por intermédio da Bíblia Sagrada. Levantem a cabeça e tenham confiança.

      Eliminar
  46. Graça e paz!

    peço oração pela restauração do meu casamento, estamos separados tem 5 meses, ele diz que mudou muito e não tem como voltar atrás.
    Meu nome é Vanessa e o dele é Daniel.

    ResponderEliminar
  47. Graça e paz, Vanessa!
    Já estamos orando por vocês.Este é um trabalho sério, pois conhecemos as causas e razões de tudo, numa perspectiva espiritual conforme Ef.6.10. Não se deixe abater em meio a todo esse desconforto,ok? contate-nos por E-Mail. Abraços.
    Valdelice Ornelas
    Pastor Ornelas

    ResponderEliminar
  48. Pedido de Oração, para Deus restaurar o casamento de Marcelo e Márcia.

    Casado há mais de 30 anos, minha vida é trabalho e casa. Venho passando por crise no casamento, minha esposa só me trata com hostilidade, vivemos dentro de casa como se fossemos estranhos, o seu amor esfriou-se completamente, quando chego perto dela, está sempre reclamando, percebo um ódio tão grande em seu coração, o silêncio toma conta da situação, não sei o que fazer, estou sempre pedindo a Deus a restituição de nossas vidas, para que haja transformação em ambos. Estou vivendo esta situação, há bastante tempo. Peço os irmãos oração para a restituição do nosso casamento, em nome de Jesus Cristo. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz, Marcelo!
      A verdade é que nem tudo está perdido.Tenha paciência e use de sabedoria neste momento.Já estamos orando por vocês e por toda a sua família,ok? entre em contato conosco por E-Mail ou por telefone.

      Eliminar
  49. Olá, eu sou Josivaldo e peço ao pastor e à todos os irmãos presentes nesse blog que me ajudem com uma corrente de oração para que meu casamento se restabeleça, pois estamos passando por momentos turbulentos e difíceis. Eu quero muito que ela siga o caminho de Jesus, obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Josivaldo.Graça e Paz!
      Não é por força nem por violência, mas pelo Espírito de Deus.Tenha sabedoria neste momento e muita paciência porque tudo vai se ajeitar. Permita que Deus trabalhe neste assunto.Não ocupe todos os espaços no tocante a isso, mas convide Jesus a preencher o vazio existente no momento. Confie firmemente no Senhor. Tenha paciência com sua companheira, pois Deus agirá no tempo certo.
      Se preferir, entre em contato conosco por E-Mail. Já entramos em oração por você e sua família,ok? Siga as orientações da Bíblia e não se precipite.
      Valdelice Ornelas e Pr.Ornelas
      Seriedade no Oficio de Pastorear

      Eliminar
  50. Peço a deus para restaurar meu relacionamento, existe um inimigo quem vem e quer atrapalhar minha vida e do meu namorado. Poque existe outra que quer atrapalhar minha vida. Peço a deus para jogar por terra toda palavra ofensiva que ele diz para mim quando esta com raiva, cada momento ele pensa que estou traindo ele. Ai o inimigo vem e muda ele completamente, ele quer terminar comigo e disse que nao tem mais volta. Sei que ele me ama penso que pode ter outra na vida dele. Mas creio que deus fara vitoria em minha vida e fara meu relacionamento si restaura em nome de jesus. Eu creio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingrid, confiar plenamente em Deus tem sido uma difícil tarefa nos dias modernos até mesmo para os que professam uma fé cristã.A relação entre dua pessoas que se amam de verdade deve focar a seriedade, o respeito, oração bíblica e o diálogo firme e franco.Nada neste mundo é mais poderoso do que a oração de um justo.

      Eliminar
  51. Peço oração pela restauração da minha familia, estou grávida de 5 meses e meu marido esta cada dia mais distante de mim, nós que sempre vivemos muito bem, agora ele me trata com frieza, ameaçando sair de casa e nos abandonar as vezes penso em dar fim a minha vida, se não fosse pelo filho que carrego no meu ventre não sei se suportaria as investidas tão fortes que o inimigo tem feito para mim... estou desesperada por ajuda... Deus abençoe a todos e muito obrigada pelas orações. Daniela

    ResponderEliminar
  52. Peço oraçao para restauraçao do meu casamento..estou casado a 11 anos..eu e minha mulher brigamos muitos por razoes besta..sem sentido..e assim acabamos se ofendendo..agora ela quer ser separar de mim...todos os dias pedi para eu ir embora..mas nao quero me separar dela temos 2 filhos ...quero muito ter meu casamento restaurado...Minha esposa nao consegue nem olhar na minha cara...eu nao reconheço mina esposa mais ela parece ser outra pessoa...eu sinto que o inimigo está por traz de tudo isso...Ela nao consegue orar pedir ajuda a deus ...por alguma força maliguina que nao deixa ...orem pelo meu casamento e afaste todo mau da minha famila...ajude marlucy santana de andrade e janderson coimbra de araujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nobres irmãos, graça e paz!
      Se preferirem e desejarem uma resposta mais completa fineza entrar em contato por e-mail.Fiquem na paz.
      www.pastorfamilia.blogspot.com

      Eliminar
  53. Humildemente venho pedir que orem por minha família, pois meu casamento está passando por uma separação na qual acredito que foi alvo de inveja, olho gordo, pq meu marido sempre foi responsável, fiel, íntegro, passou a agir de forma totalmente contrária, até que um dia do nd tomou a atitude de dizer que não tínhamos mais futuro juntos, que não dava mais certo, temos 3 filhos sendo um bebê de 10 meses, sei que ele não é e nem está feliz, sei que ele nos ama mas acho que existe uma força maléfica que o está impedindo de enxergar o caminho certo a seguir, se envolve com mulheres sem se importar em enganá-las, sei que vive transtornado e eu sofro mto pois sei ele se condena por td que fez comigo, mas algo o impede de fazê-lo tomar a decisão certa, ele acha que se afastar é o certo.
    Então peço encarecidamente orem pela restauração da minha eu creio no meu Deus, sei que preciso da ajuda dele, e através das vossas orações ele será misericordioso..obg a tds que Deus nos abençõe amém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, Deus te abençoe!
      Já entramos em oração por você e sua família. se deseja maiores orientações entre em contato por E-Mail.

      Eliminar
  54. Preciso de oração para restauração do neu noivado e consumação do meu casamento, que Deus apague todas as mágoas de nossos corações e nos una com o proposito de sermos uma família temente ao senhor. Que Deus quebrante o coracao do Ricardo. Orem por Ricardo Paulo Viana e Luciana Cristiane França pelo nosso casamento. Lucianalcf12@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Peço oração para restituição do meu casamento e da minha familia...meu nome e Evandro da minha esposa e Rosiley......estavamos juntos a 14 anos.....e ela me disse que acabou tudo e me pediu para ir embora.....mais amo muito ela e minha filha de 3 anos...então gostaria muito que me ajudacem a pedir a DEUS pela restituição deste matrimoni....Agradeço a vcs e a Deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evandro, há um grande exército intercedendo por você e toda a sua família. Não se desespere, é momento de buscar a Deus com sinceridade; observar e reconhecer onde vocês falharam e liberar perdão. Fique na paz,ok?

      Eliminar
  56. peço oraçao pela restauraçao de minha uniao com minha es mulher,que saiu de casa levando nossas filhas me deixando sozinho,mesmo eu nao tenha feito nada para isso,ela esta de cabeça virada gosta de uma pessoa que conheceu pela internet,mas eu ainda a amo e quero ter minha familia de volta,jesus me abençoa eu milton e marcela para que possamos reatar nossa uniao que sempre foi bonita e sem brigas

    ResponderEliminar
  57. peço oraçao pela restauraçao da minha uniao de milton com marcela,que deus possa tocar o coraçao dela e faze-la voltar atras,nossas filhas tambem estao sofrendo,so deus para fazer este milagre,confio em ti meu pai amado que transforme nossas vidas e que possamos voltar a conviver juntos e felizes outra vez

    ResponderEliminar
  58. Milton,Graça e Paz!
    Ainda que não aparente, deve haver, com certeza,forte razão pra sua esposa ter tomado esta sofrida decisão. Este é o momento de você reavaliar sua vida e seu papel como esposo.Levanta a cabeça,homem! entre em contato conosco por E-Mail se achar conveniente.Veja nossos E-Mails neste site.
    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  59. peço oraçao para restauraçao da minha familia aline

    ResponderEliminar
  60. ola boa noite peço oração pela restauração do meu casamento de wanderley e Camila Nayara estamos separado a 2 meses desde do dia 12 de novembro de 2013 quero muito que ela volte para casa e que possamos criar nossa filha juntos tenho uma filha de 7 anos com ela creio que ela esta de cabeça virada por outro que conheceu no facebook mas eu ainda amo demais e quero reatar com ela

    ResponderEliminar
  61. Peço oração para restauraçãqo do casamento de Marcelo e Marcia, com casamento despedaçado, depois de 30 anos estamos sempre brigando por qualquer coisa, ela diz que não me ama mais, em nome de Deus me ajudem. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcelo,
      já entramos em oração por sua vida e família.Sabemos o quanto é difícil ter de enfrentar situações com esta. Sejam sábios e pacientes neste momento, pois vocês precisam identificar a raiz de tudo isso e arrancá-la.Ninguém casa-se pra ser infeliz.Faça contato conosco por E-mail,ok?nossos E-Mails e telefones estão neste site.Olhe com atenção.Fique em paz.

      Eliminar
    2. mim ajude estou desesperada por restauracao do meu casamento ja fiz tudo q estava ao meu alcance

      Eliminar
  62. peço oração para ter um casamento abençoado sem brigas invejas egoísmo mentiras Magali Agostini e Euclydes dias buchler

    ResponderEliminar
  63. Peciso que orem pelo meu casamento pois estou separdo da minha esposa (Iara) temos uma filha (Ana Julia) e eu quero muito voltar e recomesar uma nova vida ao lado da minha familia !! Mas a minha esposa ta com a cabeca nas coisas do mundo orem para que Deus transforme seu coracao e que caia por terra todo espirito de separacao e todo espirito mligno em nome de Jesus!!! e que nos possa voltar e ser uma familia abencoada por Deus. Grato Samuel

    ResponderEliminar
  64. peço oração pela restauração do meu casamento Wanderley e Camila Nayara estamos separados a quase tres meses quero muito me reconciliar com minha esposa e poder criar nossa filha juntos quero muito que ela volte pra casa e pro nosso lar ore para que deus quebrante seu coração e retire todo suas magoas e esse rancor e raiva que sente nesse momento e que acalme seu coração e volte para mim e que possamos viver uma nova vida e abençoada por Deus que ele venha em nosso favor e afaste de nos tudo que nos impede de ser feliz em nome de jesus e-mail wannderboc@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Magali,Wanderley, Samuel e Carlos!
      Ponham o joelhos de vocês em atividade. Este é o momento de entrar em ORAÇÃO. Sim, uma oração sincera, de quebrantamento, de uma busca real pelo favor de Deus.Já entramos em oração pela vida de todos vocês.Usem a sabedoria neste momento, pois todos vocês estão passando uma fase difícil, mas continuemos a ter fé naquele que nos criou e conhece todas as nossas fraquezas.Fiquem na paz e estejam mais próximos da Santa Palavra(Is.55..1-6).

      Eliminar
  65. PEÇO A GRAÇA DA RESTAURAÇÃO E RENOVAÇÃO DA UNIAO DE MILTON E MARCELA,DEUS RESTAURA ESSA UNIAO PRA SEMPRE,DEUS NAO DEIXE NOSSA FAMILIA DESUNIDA OUTRA VEZ,DEUS TOCA NO CORAÇAO DA MARCELA TIRA DELA TODA MAGOA,RESSENTIMENTOS,MUDA SEU ESPIRITO PARA QUE SEJAMOS FELIZES ,AMEM

    ResponderEliminar
  66. senhor jesus tem visto minhas lutas gostaria de restauração conjugal traga meu marido de volta RVRS restaurado mudado , fortalecido na palavra do senhor jesus, suplico que me conceda minha vitória na parte conjugal da minha vida, amansa o coração dele pai rvrs, peço que em nome de jesus de desfaça tudo que não vem do senhor neste casamento em nome de jesus amém

    ResponderEliminar
  67. Peciso que orem pelo meu casamento pois estou separdo da minha esposa (marcela) temos 2 filhas e eu quero muito voltar e recomesar uma nova vida ao lado da minha familia !! Mas a minha esposa ta com a cabeca nas coisas do mundo orem para que Deus transforme seu coracao e que caia por terra todo espirito de separacao e todo espirito mligno em nome de Jesus!!! e que nos possa voltar e ser uma familia abencoada por Deus. Grato milton

    ResponderEliminar
  68. Gostaria de pedir oração pelo meu matrimonio, pois meu marido me deixou com uma filha de 1 ano e disse que nosso casamento acabou que não gosta mais de mim. Tivemos uma história linda quando namorávamos só que depois que casei e engravidei o meu relacionamento começou a mudar. Peço que orem pelo meu matrimônio, pois meu marido já está com OM.

    ResponderEliminar
  69. sou Elaine tenho 30 anos gostaria oracem a favor da restituiçao do meu casamento estou a uns 5 meses passando uma crise conjugal ..e estamos vivendo um bloqueio emocional de tal forma q parecia a unica saida era a separaçao ate q esta houve ..e hoje estou sofrendo muito e ele não quer voltar ..disse q me ama q faço falta na vida dele ..mais ele não quer voltar .desde ja obrigada..email :elaineanagustavo@gmail.com/cabral-elaineborba@outlook.com

    ResponderEliminar
  70. Peço oração para meu marido, Fábio, foi embora tem mais ou menos quatro meses, desde então só o vi uma vez, ele estava com muito ódio, não era mais a pessoa que conheci. Espero que ainda haja chances de tudo ser restaurado.

    ResponderEliminar
  71.  peço as oraçoes dos irmãos por paz de espirito, somente por paz.

    ResponderEliminar
  72. peço oração ao meu casamento, meu marido está querendo se divorciar de mim, mas creio que Deus vai nos levantar e se unir novamente. estamos morando em casas separadas. mas creio que o poder de Deus vai restaurar o nosso laço. peço para que orem pela minha causa . jessy_barros@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. Preciso de oração para restituição do meu namoro Lais Carvalho dos Santos e Valcios dos santos borges a oração tem poder e juntos sei que deus vai ouvir meu clamor. SOCORRO PAI TENHA MISERICORDIA DE SUA FILHA!

    ResponderEliminar
  74. orem pelo casamento da Iara e samuel que estao separados ela ta muito magoada com ele orem p Deus tirar toda magoa do seu coracao

    ResponderEliminar
  75. Passo pelo mesmo problema a dois meses, mas cada dia mais encontro e me entrego ao nosso Deus, Ele fará o milagre da restauração e cura dos nossos relacionamentos. Tenham fé, orem, jejue e se firmem em nosso Pai Celestial.
    Quando tudo diz que não
    Sua voz me encoraja a prosseguir
    Quando tudo diz que não
    Ou parece que o mar não vai se abrir
    Sei que não estou só
    E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
    Venha em meu favor
    E cumpra em mim teu querer

    O Deus do impossível
    Não desistiu de mim
    Sua destra me sustenta e me faz prevalecer

    ResponderEliminar
  76. PEÇO ORAÇÃO NA MINHA VIDA FINANCEIRO E PROFISSIONAL E NO MEU CASAMENTO E NA VIDA DE MINHA E ESPOSA VANDETE E FILHOS ANA LÍVIA E ATHYLAS E IRMÃOS ORIONALDO E ORIOSVALDO E GENEIDE E GISLEIDE E TODA FAMÍLIA.

    ResponderEliminar
  77. Pedido de oracao para minha vida financeira e meu casamento ,pois minha esposa me pediu a separacao mas amo muito ela em nome vilmar e esposa angelita

    ResponderEliminar
  78. Peço que Ore por favor pela vida Espiritual,Sentimental, profissional e familiar do meu filho,ore por ele Pastor ele em 20 anos seu nome é Rifate ... Obrigado,Deus Abençõe meu nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estamos orando por sua família, inclusive por seu filho. Se apegue com Deus, tenha tranquilidade e medite na Santa Palavra sempre confiando naquele que criou os céus e a terra, pois Ele nos conhece e sabe do que precisamos.Há um grande exército clamando por tua vida.Se desejar, entre em contato por E-Mail.
      Deus em Cristo te abençoe.
      www.pastorfamilia.blogspot.com

      Eliminar
    2. Pastor quero pedir pela minha familia, pelo meu casamento vejo meu esposo cada dia que passa mais distante, entrou uma mulher na vida dele a dois anos Cristina Sales ele saiu de casa por causa dela, abandonou a familia e vive de brigas com ela, de atritos eles se deixaram agora a pouco tempo e ele esta mais apresente com a filha, mais atencioso comigo, pastor eu não aceito essa separacao,ele é meu esposo , pai da minha filha e esse tempo todo fora de casa não divorciamos eu amo ele, eu quero minha familia reconstituida, eu quero minha familia transformada pela graça de Deus eu creio nisso eu acredito que o lugar dele é meu lado e com nossa filha pastor por favor coloque nossa familia em oração, estudos sofrendo muito, ele foi comigo deixar nossa filha na escola semana toda por que não estava com ela, mais já voltaram agora não vamos mais ter ele presente minha filha sofre muito com isso, ela bate nele deixa ele todo azuido pescoço, braços não sei como ele suporta e ver ele assim me dói muito. Mais eu acredito em deus, e creio nos planos de Deus sobre nossa vida e nasceu pra eu e eu pra ele nossa familia é tudo. Me ajude por favor

      Eliminar
  79. Boa noite pastor peço que ore por mim e minha esposa luciana diogo vieira estamos separados devido adultério que o senhor Jesus restaure nosso lar

    ResponderEliminar
  80. Peço oração pela restauração do meu casamento e pela libertação do meu esposo Evani de Almeida que já está com outra mulher, e eu e minha filha temos sofrido muito com isso, só Deus pode !!!

    ResponderEliminar
  81. peço interseção pelo meu caamento que parece estar enlaçado pelo maligno, sou adriana fraga e meu esposo é marivaldo junior, estamos terminando nossa casa para finalmente sairmos da casa da mãe dele e estamos passando por um grande crise

    ResponderEliminar
  82. Evani e Adriana, Graça e Paz!
    Diante dos desafios desta vida jamais desanimem. O Senhor Deus está agindo em meio a tudo isso. Procurem permanecer de pé, pois mesmo a luta sendo grande a vitória será de vocês.Deixem Deus trabalhar e estabelecer a vontade dele. Não cessem de orar, pois nós já estamos orando por vocês. É hora de agir com a razão e não com a emoção. Permaneçam firmes na fé em Jesus.

    ResponderEliminar
  83. Peço orações para restauração de minha vida conjugal com meu marido, que saiu de casa depois de muitas brigas, eu também fui egoista, intolerante e insensivel, cometi todos os pecados para faze-lo sair de cas, e agora estou arrependida, quero a restauração de meu casamento! Cleomar e Sonia.

    ResponderEliminar
  84. Peço oração para que meu marido volte a amar-me e queira vir para junto de mim. Hoje meu marido falou que nao quer ficar comigo mas eu tenho fé que ele irá pensar melhor e que vai voltar a querer estar comigo e a amar-me. Maria

    ResponderEliminar
  85. A Paz de Cristo!

    Minha alma dói até a morte. Minha esposa não acredita em mim, diz que sou mentiroso, falso e dissimulado. DEUS sabe de minha alma e que sou inocente! Preciso de paz! Só quero ser feliz! Orem por mim, por favor! Amo demais minha esposa, mas ela me machuca muito ao duvidar de mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karina e Ana Maria, Graça e Paz!
      Já entramos em oração por vocês.É hora de confiar plenamente em Deus. Tirem da cabeça de vocês essa ideia de depressão e abatimento.Há um grande exército intercedendo a favor de vocês.Meditem em Mt.7.1-7 e tenham paz em Cristo Jesus, ok?

      Eliminar
  86. A Paz de Cristo!

    Minha alma dói até a morte. Minha esposa não acredita em mim, diz que sou mentiroso, falso e dissimulado. DEUS sabe de minha alma e que sou inocente! Preciso de paz! Só quero ser feliz! Orem por mim, por favor! Amo demais minha esposa, mas ela me machuca muito ao duvidar de mim!

    Não sei o que fazer! Ela desconfia de situações que não existem, acha que faço coisas escondidas, o que não é verdade.

    Fiz um compromisso com DEUS, e prometi ser fiel, honesto e sincero com minha esposa, e tenho cumprido meu juramento a risca.

    Ela inventa coisas que não existem, e que eu não tenho como provar minha inocência. Isso dói muito...

    Meu e-mail é sandronp@yahoo.com.br. Preciso de sabedoria e da benção de DEUS, porque estou atravessando um momento muito triste de minha vida, e as vezes tenho vontade de sumir, de morrer, porque é tanta dor que tenho que lidar sozinho (não tenho amigos aqui onde moro, apenas minhas esposa) que sinto que vou explodir...

    DEUS nos abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se deseja realmente ajuda, fineza entrar em contato conosco por E-Mail, e certamente você receberá uma palavra sábia de boas orientações. Percorra melhor as sessões deste site, pois há muitos esclarecimentos úteis.Não se precipite! Ponha sua fé em exercício neste momento, pois nem tudo está acabado. Abraços!

      Eliminar
  87. Peço oração pela minha família, meus filhos e meu marido que Deus possa ter misericórdia de mim e ouvir o meu clamor, e restituir a minha vida por completo..tenho sede de Deus em minha vida e preciso de refrigero para minha alma,estou entrando em depressao me ajude orando por mim annamaria_contatus@hotmail.com

    ResponderEliminar
  88. pastor eu vivo com meu esposo a 14 anos temos tres lindos filhos mais quando vejo que a nossa vida vai bem derepente a nossa vfida desmorona por causa da bebida dele ja n sei mais o que fazer as vezes dar vontade de manda ele i embora mais as vezes eu pergunto pra deus o que ele que de mim ja fui tanto jugada por n ser casada como tambem tem uma vizinha que nao me deicha em paz sempre falando mal de mim pelos meus amigos da igreja que ja a te to pensando me afasta do grupo da igreja por esse motivo que e tanta fofoca que n sei mais o que fazer me deia uma orientação estou sem rumo estou triste por que dentro da propria igreja tem isso espero um conselho seu do que fazer.

    ResponderEliminar
  89. Peço oração pela restauração do meu casamento com Suane de Oliveira Silva , pois faz um mês e meio ela foi embora e me deixou com nosso filho de um ano mas ela ainda me ama e eu também a amo muito e quero ela devolta , o diabo me deixou cego e invejas e tavamos brigando muito e magoas e talvez feitiços tambem e eu não rpcurava deus e agora deus ta provando a minha fé , por favor orem para minha familia voltar a ser feliz , meru nome é Ari Pimentel Junior - meu email é: arijr@hotmail.com

    muito obrigado e que deus abençõe , amem

    ResponderEliminar
  90. gostaria de pedir oração pela restauração do meu casamento com leandro e também por direção de vida e restauração do meu carater, que Deus me ensine a ser uma esposa segundo a sua vontade. meu nome é luana, obrigada. meu email: ls.aquino@ig.com.br

    ResponderEliminar
  91. Boa tarde, peço oração pela restauração do meu casamento e por minha família . Peço oração pelo meu marido que Deus ilumine o coração dele e o traga de volta para a nossa familia

    ResponderEliminar
  92. boa noite peco oracao para meu casamento de 12 anos meu marido ta em aduterio e saio de casa me deixou com 2 filhas uma de 9 anos e outra de 11meses ele ta muito duro e n quer nem conversa keila de jose filhas geovana de melissa obrigada . amem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Keila, entre no site ajudamatrimonial.com e baixe grátis o livro Como Deus Pode e vai restaurar seu casamento. Nunca desista da sua família!

      Eliminar
  93. Já entramos em oração por vocês, Keila, Lelu Aquino, Ari, Karina. É hora de por a cabeça no lugar, buscar a presença de Deus de maneira séria e ficar de olhos e ouvidos abertos para as orientações que o Senhor Deus vos der. Se desejar, entrem em contato por E-Mail.e te daremos maiores orientações. Forte abraço a todos,ok?

    ResponderEliminar
  94. Oração pelo casal Vinícius e Sandra Duque.

    ResponderEliminar
  95. Oração pelo casal João Paulo e Karinna, pela restauração de seu casamento.

    ResponderEliminar
  96. Quero Uma oração para meu casamento Thiago Oliveira e Priscilla Brandão

    ResponderEliminar
  97. Eu Marcelo Costa, pecador, necessito de ajuda para a restauração do meu casamento de 07 anos, senhor Deus nosso Pai, em nome do seu filho Jesus Cristo que é digno de toda honra e glória, te peço Deus, restaura o meu casamento assim como o meu ser, o senhor colocou em minha vida uma mulher maravilhosa e perfeita aos olhos do Pai, então peço para que o meu coração seja rasgado, que todo pensamento diferente das suas vontades caiam por terra e que eu possa estar mais presente e igual a ti, amo minha família, sei que errei, por isso Deus, te peço, restaura a minha família!!!

    ResponderEliminar
  98. Meu nome é Geraldini tenho uma união estavél,o nome dele é Johanes e tenho 2 filhos Nicolas e Luiz Guilherme,estamos em meio a turbulação só brigamos,precisamos de Jesus Cristo,preciso de ti senhor,restaura minha família meu lar,usa-me transforma-me,conforme tua vontade,Amém

    ResponderEliminar
  99. Meu nome é Elvio, tenho 27 anos de casado, 3 filhos que ainda moram com nosso lar e 2 netos, viviamos em perfeita harmonia familiar, com algumas brigas conjugais normais, e há 6 meses minha esposa pediu a separação, do nada. De lá pra cá tenho feito orações, e ela ainda está em nosso lar. Peço Oração para que restaure nossa família e que minha esposa Silvia liberte-se do mal que a acompanha e volte ao aconchego de nosso lar.
    Meu emai para contato: elviomcz@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  100. Boa tarde a todos, peço oração e ajuda para a restauração do meu casamento, eu Marcelo Costa cometi pecados diversos no meu casamento ( adultérios, mentiras, ações erradas, atitudes e etc ), estou com minha esposa a 12 anos, ela sempre foi uma pessoa digna, honesta, fiel e serva de Deus, eu me converti em Março de 2013 e dei brechas ao inimigo, me deixando levar pela carne, fazendo com que o inimigo entrasse na nossa vida, no nosso casamento, já pedi a Deus perdão por TODOS os meus pecados, sei que errei e admito isso, ela agora já não confia mais em mim, mas tenho certeza que em Deus eu vou conseguir mudar tendo obediência, santidade e fé, várias coisas foram ditas por ela, entendo, sei que ela está totalmente certa em agir assim comigo pq ela mesmo disse que está cansada de brigar pelo nosso casamento sozinha, eu creio e confio no Senhor, somente ele pode e vai restaurar a minha vida e ele permitindo, o meu casamento também buscando juntos em família fortalecendo a nossa aliança com Deus, até pq temos uma princesa linda e perfeita de Deus no meio disso tudo que eu causei, peço oração e ajuda de vocês para que o inimigo não cumpra a sua tarefa na minha e na família de ninguém que é destruir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marcelo, Graça e Paz!
      Se desejar maior orientação precisa entrar em contato por E-Mail ou por nossa Caixa Postal. Explore outras páginas deste site e veja como fazê-lo,ok?
      Deus te abençoe.

      Eliminar
  101. Meu nome é Lilian Pantoja meu e-mail lilianpantojaamorim@hotmail.com peço oração pelo meu marido MAURO PASSOS DE AMORIM que saiu de casa por conta de adulterio e gostaria de que Deus o transforma-se e que ele voltasse para casa

    ResponderEliminar
  102. PEÇO QUE OREM PELA VIDA DE FÁBIO DE LIMA ESPÍNDOLA, PARA QUE SEJA REPREENDIDO TODO ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO. PELA RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO. POR SUA ESPOSA SONIA E SEU FILHO CHRISTINA. EU CREIO EM NOME DE JESUS. AMÉM.

    ResponderEliminar
  103. BOM DIA!!VENHO NOVAMENTE PEDIR ORAÇÕES, ANDO TAO CONFUSA E DESENCORAJADA MEU EX ESTA COM OUTRA MULHER, PARECEM ESTAR FELIZES JUNTOS COMPLETARAM 03 MESES DE NAMORO EU ESTOU COM MEU CORAÇÃO QUEBRANTADO NÃO SEI SE DEVO CONTINUAR LUTANDO POR ELE OU DESISTIR ESTOU ORANDO A DEUS JEJUANDO, PEÇO QUE OREM POR MIM TAMBÉM PARA QUE DEUS TOQUE O CORAÇÃO DO MATEUS E TIRE TODA DUVIDA TODO RESSENTIMENTO, MAGOA E MEDO , ATRAÇÕES QUE ESTÃO IMPEDINDO QUE O NOSSO AMOR SE RENAÇA NO CORAÇÃO DELE, QUE SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE NÓS POSSAMOS VOLTAR A SER FELIZES JUNTOS, E QUE ESSA MOÇA ENCONTRE OUTRA PESSOA E POSSA SER FELIZ COM ELA, MEU DEUS FALA COMIGO DIGA O QUE FAZER PERDOA MEUS PECADOS, IRMÃO OREM POR NÓS, BRUNA E MATEUS, QUE SENHOR FAÇA OBRA EM NOME DE JESUS.AMEM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, anônima! Graça e paz.
      Existem dois tipos de alegria na vida do homem: A alegria que brota dos mananciais das águas de Deus, e a alegria efêmera que é criada pelo homem e logo se dissolve como o algodão doce. Se apegue a Deus, seja fiel a ele, honre-o, descanse nele o teu coração e viva em paz. Examine a Palavra e entenda a vontade do Senhor em tua vida.
      Deus te abençoe.

      Eliminar
  104. Peço a todos que orem pela restauração do coração do meu marido, pois o inimigo tem se levantado contra nós, encheu o coração do meu esposo Nilton de magoa, rancor e angustia, conto com a oração de voce para que nossa familia seja restaurada para glória de Deus, eu Márcia a esposa agradeço.

    ResponderEliminar
  105. Meu nome. e Edvaldo o de minha ex mulher e. Marli não éramos casados mas vivemos um relacionamento de sete anos.estamos separados a cinco meses ela diz que gosta de mim mas não me ama.não houve. Traição de nenhuma parte mas quando comecei a estudar a palvra.o inimigos entrou. Em nossa vida e destruiu tudo tenho orado e jejuado pela restauração desse relacionamento. Peço. Que. Orem comigo em nome do Senhor Jesus.

    ResponderEliminar
  106. Graça e Paz, irm(ã)os!

    Márcia, Edvaldo e demais; se desejarem entrem em contato conosco por E-mail. Já entramos em oração por vocês, ok? Fiquem em paz. www.pastorfamilia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  107. Gostaria de pedir para restaurar novamente minha família para que possamos ser felizes...
    pequei muito contra minha ex e estou arrependido, não quero desfazer a maior dadiva q a vida me deu...minha família

    ResponderEliminar
  108. Olá, nobre anônimo, Graça e Paz!
    Assim como você existem milhares. É preciso mais que apenas oração.O arrependimento precisa ser prático.Difere em tudo de desculpa e remorso. Você precisa de orientação. Coloque-se debaixo das orientações de seu pastor.Se desejar, faça contato por E-Mail, ok?

    ResponderEliminar
  109. Peço orações pela restauração de meu casamento, José Rogério Cardoso e minha esposa Welma Guerra, estou sofrendo muito e desesperado, preciso de uma chance, só uma chance de provar que possa fazê-la muito feliz, nas bençãos do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderEliminar
  110. peço oração pelo casmento de minha filha maira e seu esposo homero.

    ResponderEliminar
  111. Ola gostaria de pedir oracao em favor do meu casamento meu nome e katia e o dele ormino temos 2 filhos endeique e nayane me ajudem em oracao

    ResponderEliminar
  112. Amados, busquem o Senhor em primeiro lugar, aconcheguem-se nos braços do Pai e Ele mostrará o caminho para a vitória em nome de Jesus!

    ResponderEliminar
  113. A paz do Senhor, peço oração pelo meu lar, não consigo realizar meu casamento, e marido tem bebido constantemente. Estou muito entristecida com a vida que estou levando.

    ResponderEliminar
  114. Peco oracao para vilmar e angelita, minha esposa que treis meses saiu de asa me deixando os meus 2 filhos mas eu amo muito, peco a deus todos dias para mostra a ela o caminho de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vilmar, Graça e paz!
      Nada neste mundo é maior que o Senhor nosso Deus. Já entramos em oração por você e sua família,ok? Se desejar maiores orientações entre em contato conosco por E-Mail.Veja neste mesmo blog, na seção Este site, escreva e nós te responderemos. Deus te abençoe.

      Eliminar
  115. Peço que ore pelo casamento de minha filha Maira.Ando muito angustiada pelas crianças e pelo casal .Tenho orado muito a Jesus para que olhe por essa família.Precisamos das bençãos de DEUS NOSSO PAI.

    ResponderEliminar
  116. Já entramos em oração. Vai dar tudo certo, porque Deus é grande.Se desejar entrar em contato conosco por E-Mail fique a vontade. Saiba que Deus está no controle. Ele é quem governa todo o universo.

    ResponderEliminar
  117. Pastor priciso
    Muito de oracao por min familia min mulher nois esta mos nos separado por favor pastor bote meu nome e daminha esposa maycon vanessa

    ResponderEliminar
  118. Olá !!
    Estou separada de meu esposo há quase dois meses e estou sofrendo muito pois ele diz que não me ama mais. Deus já enviou um servo Dele pra me dizer que vai restaurar meu casamento e salvar meu esposo. Mas fico triste pois cada dia sinto ele mais distante de mim.
    Me chamo Gilvane e ele Osvaldo Braga

    ResponderEliminar
  119. Boa tarde. Pastor, Estou sozinho e sem forças. Eu vejo como tem pessoas que decidem acabar um casamento como se fosse uma coisa banal, Quem ganha com tantas pessoas sofrendo? O que faz alguém virar a cabeça de uma hora pra outra e desistir de tudo?
    Peço oração para restauração do meu casamento Wanderley e Gisele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz, meus irmãos!
      Já entramos em oração por vocês, sua casa e toda a sua família. Acalmem seus corações. Não é hora de trabalhar com a emoção, e sim com a razão. Entrem em contato conosco. Vejam neste mesmo site como fazer isso por E-Mail ou por telefone, ok?
      Um forte abraço. Lembrem-se: nosso Deus tem o controle de todas as coisas.

      Eliminar
  120. Boa tarde, Pastor! Neste momento peço a vossa intercessão junto ao Pai Celestial para a RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO, DA MINHA FAMÍLIA. Pois, meu marido saiu de casa dizendo que ele não teria mais condições de me fazer feliz. Hoje faz 6 meses. Porém em meu coração não tem ódio, nem rancor, não consigo sentir ódio por ele. Parece que o meu amor aumentou. Hoje percebo que falhei, fui contenciosa, pedir perdão, mas acho que em seu coração ainda tem mágoas. Pastor eu amo meu marido, por favor, junte-se a mim e ore para Deus fazer um milagre em nossas vidas. Eu sei que esse deserto é de Deus, por estou esperando com fé e esperança que nós dois seremos marido e esposa novos no Senhor.
    Espero vossa resposta: mais uma vez peço oração para restauração do meu casamento - Cleiton e Marilândia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já entramos em oração por vocês.
      Fineza entrar em contato por E-Mail caso deseje maiores orientações.Muita calma nesta hora, ok? Explore melhor este site e veja nossos E-Mails e telefone disponíveis. Deus te abençoe.

      Eliminar
  121. Peço oração para restauração do meu casamento. Amo muito minha esposa, mas ela está querendo se separar, pois diz que não me ama mais. Ela é uma pessoa boa e temente a Deus, por isso tenho esperança que ela me dê uma chance de mostrar que quero ser o melhor marido do mundo para ela.

    ResponderEliminar
  122. peço att.oração na vida de minha esposa e no nosso casamento que Deus quebrante o coração de minha esposa a vivermos em concórdancia e amor e paz e alegria e carinho e união e fidelidade e respeito sempre e força para garanti o nosso futuro e o futuro de nossos filhos.

    ResponderEliminar
  123. Bom dia...
    Peço que orem pelo o meu casamento que ele sejq restaurado que o meu esposo volte pra mim, é a segunda vez que ele se separa de mim, e eu me arrependi das minhas ações e dos meus pecados, orem por mim irmãos, para que ele me perdoe, para que o coração dele se livre de todo o orgulho e que ele aceite se reconciliar comigo para que possamos voltar a ser um casal em Cristo uma familia salva do divórcio. E peço com fé. Amém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, Graça e Paz!
      Se deseja uma palavra com orientação mais profunda, entre em contato conosco. Explore mais este site,veja nossos telefones e E-Mails e se sentir a vontade faça isso e nós, com todo respeito e te responderemos,ok?
      Se apegue à Palavra de Deus e mantenha-se calma.
      contatoprornelas@bol.com.br

      Eliminar
  124. Quando o casamento não vai bem é preciso ter cautela em todos os procedimentos e pormenores. Manter a cabeça erguida e confiar sempre nas promessa de Deus, principalmente no que diz respeito a possibilidade de restauração. Deus nunca falha. É preciso acredita sempre que o Senhor sempre suprirá a nossas necessidades.
    www.pastorfamilia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  125. Queria pedir oração pro meu marido jair nunes da silva...ele diz que me ama muito mas ñ consegue ficar dentro de casa quer se separar esta tendo insônia

    ResponderEliminar
  126. Queria pedir oracao para restauracao do meu casamento ,pois meu marido saiu de casa esta com uma OM com quem teve uma menina mas nao foi morar com ela.Amo meu marido sei que errei muito tenho pedido a DEUS para me transformar e fazer de min uma mulher de espirito manso e gentil. Margareth e nilson

    ResponderEliminar
  127. Peço restauração pela minha familia eles brigam muito, não aguento mais. Acho que estou entrando em depressão.
    Meu Deus me ajuda

    "Cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajuda a concluir"

    ResponderEliminar
  128. peco oracao para minha filha ela tem muito problema espiritual,peco oracao para meu esposo ele esta com dificuldade financeira

    ResponderEliminar
  129. Se deseja oração da igreja em prol de sua filha, precisa nos indicar por E-Mail o nome dela, pelo menos.Tenham fé em Deus e continuem na certeza da ação dEle. Tudo o quanto vem do Senhor Deus é bom. Abraços. Se desejar, faça contato por e-mail.

    ResponderEliminar
  130. Queria pedir oração pela restauração do meu casamento com antonio elton,par que possamos ser uma casal novamente feliz.




    ResponderEliminar
  131. A paz
    Peço oração pelo meu casamento. Pois meu marido saiu de casa e me deixou cm nossa filha de 1 ano e 2 meses me colocando pra fora de casa e ja dando entrada no divorcio. Quero restaurar meu casamento e salvar minha familia que sempre foi motivo de inveja.

    ResponderEliminar
  132. Por favor orem pela minha restauração que o pai do meu filho volte ele chama Leonardo Rangel das Graças e eu Verônica Pulge Falcadi
    Peco desesperadamente obrigado a todos q Deus abençoe

    ResponderEliminar
  133. Peço humildemente oração pela reconstrução e Restituição do meu casamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gleice!
      Não entre em desespero nesse momento. Procure rever onde falharam ou brincaram com a vida e retomem a posição inicial do relacionamento. Tá na hora de por os joelhos no chão e clamar. Mas é clamar mesmo! Com retidão, coração quebrantado e inteireza de espírito. Já entramos em oração por você, sua família e milhares de pessoas que diariamente nos escrevem ou telefonam. Deus sabe como trabalha. Fiquem em paz!
      Se desejar, escreva-nos por E-Mail.

      Eliminar
    2. Gleice, entre no site ajudamatrimonial.com e baixe grátis o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Nunca desista da sua família. Jesus te ama.

      Eliminar
  134. Boa tarde, peço oração para restituição e salvação de meu casamento e minha família. Estamos passando por uma crise que não parece ter fim, nos amamos mas estamos sem forças para lutar contra este inimigo que esta nos separando. Estamos sofrendo e mais ainda nosso filho que quer ver os pais juntos e unidos pelo amor de JESUS CRISTO. Nos ajudem por favor em orações, estamos precisando e muito de ajuda. Amo minha esposa e nosso filho, Reinaldo, Marlize e Guilherme.

    ResponderEliminar
  135. Além de orar, podemos te dar algumas orientações. Caso deseje,entre em contato conosco. Não é hora de se desesperar nem se deprimir. É hora de suplicar a Deus, corrigir os pontos onde vocês falharam , ou ainda continuam falhando e dar seguimento á vida. Já entramos em oração por você e todos que aqui postaram. Faça contato, ok? Um forte abraço

    ResponderEliminar
  136. Por favor, peço orações por meu casamento, minha familia.
    me chamo Lilian e meu esposo Diogo, ele foi embora de casa, nós amamos muito mas nos magoamos muito.
    Peço a Deus pai todos poderoso que essas mágoas sejam banidas das nossas vidas e que nossa familia seja restaurada em nome de Jesus. Temos uma filinha linda e esta sofrendo muito.
    Me ajudem em oração por favor

    ResponderEliminar
  137. Ola gostaria de uma campanha em oraçao para restaurar meu casamento com Sebastião pedra de Jesus e que agente possa continuar firme na presença de deus pois o inimigo. Quer separar agente tanto como os amigos dele como a familia dele nao quer agente junto mas eu nao aceito pois eu sei o quanto eu o amo e ele gosta de mim tbm e peço tbm que ele volte pros caminhos do senhor me ajudem em oraçao pois eu nao quero essa separação e nem ir embora do meu la quero restauração

    ResponderEliminar
  138. Gostaria de oração para restauração da vida conjugal de Rosiane Pereira de Sales e Sivaldo Rodrigues Silva. Que Deus os liberte de qualquer maldição lançada sobre a vida dos dois, bem como dos espíritos de prostituição e dívidas.

    ResponderEliminar
  139. O nome do meu Marido é José Carlos, o meu é Gleyce e de nossa filha Nátalie..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gleice,ainda há esperança para os que crêem!
      Não exponha todo seu dilema nesta seção. Se desejar orientação, faça contato por E-Mail escrevendo para nós, ok? Nossos E-Mails estão neste site. Visite as outras seções. Estamos orando por sua vida e família.

      Eliminar
  140. olá, graça e paz, estou aqui para pedir que ore pela libertação do pai do meu filho, ele deixou nossa família no final de janeiro de 2015 , e quando foi no mês de abril ele começou um relacionamento com outra mulher, não somos casados no papel, mas estávamos juntos ha sete anos , eu ainda amo muito ele  e quero minha família restituída por Deus, quero poder ver o pai do meu filho ao meu lado servindo a Deus , desde ja agradeço crendo no poder da oração. 

    ResponderEliminar
  141. olá, graça e paz, estou aqui para pedir que ore pela libertação do pai do meu filho, ele deixou nossa família no final de janeiro de 2015 , e quando foi no mês de abril ele começou um relacionamento com outra mulher, não somos casados no papel, mas estávamos juntos ha sete anos , eu ainda amo muito ele  e quero minha família restituída por Deus, quero poder ver o pai do meu filho ao meu lado servindo a Deus, o nome dele é Tiago Barros e o meu Juliana Romão , desde já agradeço crendo no poder da oração. 

    ResponderEliminar
  142. Oração pela minha familia.��

    ResponderEliminar
  143. A paz de Deus...

    Venho humildemente solicitar a oração em favor do meu casamento, sou casado á 7 anos, porém com o tempo e os problemas da vida fui esquecendo de cativar o carinho e o amor de minha esposa, agora chegou ao ponto dela não conseguir mais gostar de mim. Assumo meu erro, sou humilde para reconhecer, e estou disposto a prometer perante Deus que sou um novo Homem, agora parece que caiu as escamas que estavam em meus olhos. Agora é só Deus para restituir meu casamento, e é ha ele que estou recorrendo, por intermedio de vossas orações tenho fé que Deus irá restituir meu casamento, pois reconheço que errei e estou me humilhando na presença de Deus pedindo perdão, preciso que ele abra o coração de minha esposa novamente para receber meu amor de esposo...
    Deus abençoe a todos, por caridade não esqueçam de nós...o nome dela é Daniele, meu Filho de 4 anos Hendrio e meu nome é Joseandro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada melhor que o arrependimento sincero.
      É preciso fazer uma reflexão profunda, reparar os danos causados ao outro, pedir perdão e partir rumo a uma nova caminhada. Se deseja maiores orientações entre em contato por E-mail, ok? Tome juízo e Deus te abençoe.

      Eliminar
  144. peço oração para que eu consiga me casar, sou evangélica, vou fazer 40 anos e ainda sou solteira e ainda não tenho filhos, quero muito me casar e ser mãe, mas o tempo está passando e estou perdendo as esperanças de ser feliz nessa área.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não citar nem sequer seu primeiro nome, se desejar algumas orientações sérias, explore melhor as seções deste site e faça contato por E-Mail. Não perca as esperanças, fique na paz e saiba que há um tempo certo pra cada coisa debaixo do sol. Cremos que o tempo certo de Deus na tua vida vai chegar.

      Eliminar
  145. Senhor Deus, olhai para a minha família e a restaura. Fazei com meu marido volte a si e retorne para seu lar, para que possamos juntos reconstruir o nosso casamento, a nossa vida. Não permita que estranhas o iludam e consigam desgarrá-lo de nosso seio familiar. Que ele não enxergue essas pessoas e só tenha olhos para sua família! Amém, Senhor! Eu creio! ����������

    ResponderEliminar
  146. Adrienne Louise Ribeiro26 de outubro de 2015 às 18:53

    Peço oração pela restauração da minha familia, Senhor derruba suas bençãos sobre minha familia. Pai, dá o dom do discernimento para que minha mãe veja os erros dela, os reconheça e os corrija, que meu pai consiga ser o marido que ela deseja, que ele seja tudo aos olhos dela, que eu e meu irmão consigamos ser o que nossos pais esperam de nos que haja a transformação na minha familia para que cada um de nós se transforme no melhor que pode ser. Que tenhamos uma vida plena na Tua presença Pai, que o Senhor restaure a minha familia em nome de Jesus, pois familia é projeto de Deus e projeto de Deus jamais falha!!
    Amém, em nome de Jesus, eu creio!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  147. Gostaria que orassem para que minha esposa, Mariana dos Santos, volte atrás no pedido de divórcio e consigamos reatar o nosso casamento e a nossa família. Temos uma filha de 4 anos, Melanie dos Santos. Somos casados há seis anos. Que DEUS vos abençoe. Creio no poder da oração e que DEUS já está agindo na restauração do nosso casamento.

    ResponderEliminar
  148. Eu João G. Frederighi peço oração para que minha amada esposa Gabriela Ap. de Lima me de uma nova oportunidade e que aceite minha proposta de recomeço. Que Deus ilumine seus pensamentos

    ResponderEliminar
  149. Peço oração pelo meu casamento, Raquel e
    José Coelho, que Deus tenha misericórdia e afaste as tentações da vida dele e que amoleça o coração endurecido pelo rancor e que o perdão seja morada nos nossos corações , que possamos viver em harmonia com Jesus e nossos filhos! Eu creio! Restaura Senhor, nosso casamento!!

    ResponderEliminar
  150. Venho pedir oração pelo meu casamento, eu amo muito minha esposa e ela está confusa, estamos distantes há 6 meses, temos uma linda história, um filho maravilhoso. André e Fabiany. Que Deus nos abençoe.

    ResponderEliminar
  151. Boa noite pastor a paz
    venho pedir oração pela minha familia e pela restauração do meu casamento,pois minha família está passando por muitos problemas meu filho foi embora morar com uma moça que e separada e tem um filho,e eu ja não estou mais aguentando
    Meu marido se chama Sidney e está separado de mim há quase 6 anos,ele pediu o divórcio por causa de uma mulher bem mais nova na época ela tinha 18anos,ele ficou quase 4anos com ela e se separou dela agora está com outra mulher que tem 40anos e tem uma filha ao qual ela trata ele como pai,busco todos esses anos pela restauração do meu casamento e estou ficando sem forças por favo peço sua ajuda em oração não sei mais o que fazer por isso te peço ajuda estou cansada e desesperada me chamo Lilian por favor ore por mim e me dê uma resposta se o senhor preferir pode ser por e-mail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Amigos! Graça e Paz.
      Nely Alves, Adriene, João Frederighi, Kel, André Luiz, Lilian Cazemiro; já estamos orando pela vida de vocês. Procurem fazer uma reflexão profunda a respeito de si mesmos, revejam pontos importantes e analisem outros pequenos detalhes das áreas comportamentais por exemplo, que possam lhes indicar necessidade de reajustes. Se desejarem orientações entrem em contato conosco por E-Mail. Veja-0s neste site. Um forte abraço para todos. Se desejam ser felizes de verdade procurem permanecer na Palavra.

      Eliminar
  152. SOLICITO JUNTO AOS IRMÃO ORAÇÃO PARA RESTAURAR MEU CASAMENTO COM MARIA ALCINA DOS SANTOS SOARES .

    ResponderEliminar
  153. gostaria de fazer um pedido de oração pelo meu casamento. que Deus possa restaurar meu casamento e que ele proteja e abençoe minha casa e minha família. que Deus olhe por meu marido Rodrigo, que ele possa ter confiança e fé no seu coração para de que ainda podemos ter um casamento feliz e reconstruído. obrigado

    ResponderEliminar
  154. Peço oração pela minha familia q está em crise meu casamento.
    Orem pela minha familia para q Deus possa restaura lá....
    Amem:Dayane

    ResponderEliminar
  155. Oração por meus pais (Sandra e José), para que o casamento deles seja restaurado, que minha mãe pare com a idéia de divórcio e de ir embora de casa, sei que há forças malignas trabalhando sobre a minha família desejando essa separação, porém acredito que o pode de Deus seja maior.

    Minha mãe está com a cabeça virada, passou a ter amantes, beber, sair, esquece que tem marido e filha, pior que a família dela apóia esse comportamento libertino, também todas as irmãs dela são separadas, ou foram amantes de homens casados, parece uma maldição de família.

    ResponderEliminar
  156. ola meu nome eh roberta peco oracao pela mh familia q o senho tenha piedade e mizericordia de td mh familia para q hj restaurasao no meu lar estou gravida e n qr q mh filha naca e creca sem o pai coleqie em suas oracoes "Andre" meu marido e tidas as familias q se encontram na mesma siriasao! obg a todos e vamos seguir juntos nessa msm razao!
    que Deus nus ousa e nus ajude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Roberta, Graça e Paz!
      Se deseja melhor orientação com base bíblica, faça contato conosco por E-Mail, ok? Não entre em desespero e procure confiar em Deus. Já entramos em oração por você e por toda essa gente que nos solicita uma palavra. Percorra todo este site e encontre nossos e-mail para contato. Fica na Paz!

      Eliminar
  157. Por favor, por tudo que é mais sagrado traz minha família de volta, minha mulher e meus filhos, estou desesperados sem eles, grato do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  158. Meu nome é Giselle Garcia e peço oração por mim pois estou em depressão e pela restauração do meu casamento. Meu marido saiu de casa e pediu o divórcio.

    ResponderEliminar