Escreva para nós e tire todas as suas dúvidas sobre casamento, família, e filhos.
Regularmente estaremos postando e respondendo uma ou mais questões que intrigam a mente de maridos e esposas. _________________________________
MANDEI MEU MARIDO EMBORA. QUE FAÇO?
V.B-São Paulo
Nunca tome uma decisão importante estando com a cabeça quente.
Maridos e esposas podem sair de casa as vezes, sem dar nenhuma satisfação um ao outro. Mas mesmo permanecendo calados, sempre há um ou mais motivos para a tomada de tal atitude. O silêncio é cruel, castigante e pode matar o(a) companheiro(a) por falta de uma explicação. Por serem mais calados, os homens saem muito mais de casa do que as mulheres. Eles abandonam muito mais os seus. De nada vai adiantar agir de forma desesperada em momentos como esse. Deixar a poeira assentar e ver o que pode ser feito mais tarde é um passo sábio, tanto para a esposa rejeitada quanto para o marido. Ficar se culpando o tempo todo, ou entrar em desânimo profundo não resolverá o problema. A descoberta dos pontos que fizeram com que o outro abandonasse o lar(mulher e filhos) só serão descobertos tempos depois, quando a mente reprocessar o curso da convivência entre ambos. O sentimento de rejeição é terrível, pois funciona como uma trituradeira sobre a vida da pessoa que foi deixada de lado. Buscar a cura deve ser feito com maturidade, para que não exponha a sua vida por aí a fora. Nesses casos, busque a Deus e se apegue a ele. Procure o seu pastor. Peça ajuda e esteja aberto(a) a novas exortações, afim de que segundos erros assim, não sejam cometidos nunca mais; a não ser que você tenha a certeza que agiu com pena certeza de consciência. Partir para a violência ou buscar meios bruxélicos não deve ser cogitado, pois você poderá estar entregando-se a perigos até então desconhecidos por você mesmo(a).
Assista o vídeo abaixo e sejam edificados.
Quando o casal exercita a sua fé em Deus, todas as suas dúvidas são previamente dissipadas. Jesus disse: Vinde a mim(...) Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida(Mt.11.28/Jo.14.6).
Muito bom.buscar auto ajuda
ResponderEliminar