Filmes


FILMES PARA OS CASAIS.
MOVIES FOR COUPLES.


Os filmes  e similares aqui postos são sempre selecionados visando a edificação da Família. Também temos a preocupação de proporcionar informações úteis para Casais, afim  que ponham os seus casamentos no seu devido lugar, conforme nos orienta as Sagradas Escrituras. Assistam e sejam todos edificados.

Jesus segundo o Evangelho de Lucas

Procurem  e assistam também, no youtube o filme Quarto de Guerra. Só não o postamos aqui porque por questões de Direitos Autorais, não é possível.


COMO A TELEVISÃO TEM DESTRUÍDO AS FAMÍLIAS.

Neste vídeo é de admirar a coragem do pastor Silas Malafaia, em sua exposição no que tange a preservação da família nuclear. Com muita firmeza e convicção ele fala como a televisão  vem disseminando o mal na mente de nossas crianças e consequentemente na famílias.

Pr. Silas: Em defesa da Família



OS PERIGOS DA EROTIZAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
Por DAMARES ALVES 




Assim como Casamento não deve ser traduzido como acasalamento, família nunca será um simples ajuntamento de pessoas; ou que pensem ser, apenas pelo simples fato de assim considerar. Sem registro genético e sem ligação sanguínea que estabelece e autentica a corrente de parentesco, não existirá então família nuclear. 
R. Ornelas.









                                       


                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário