segunda-feira, 26 de novembro de 2012




COMPROMISSO, VISÃO E MISSÃO DESTE BLOG
@ Saiba tudo sobre a seriedade deste trabalho
@ Formas de contato com este casal
# Lei 9.610 de 19/02 de 1998
www.pastorfamilia.blogspot.com



Resultado de imagem para casamento

INTRODUÇÃO.

Apresentamos aqui aos casais e ás famílias  brasileiras grande oportunidade para reflexão sobre a vida, a ética, os valores morais, a convivência, a estabilidade e o aprimoramento da família e do casamento. Este é um trabalho destinado á aqueles que de forma séria se preocupam com a restauração e estabilidade conjugal e familiar.

RESPONSABILIDADE DAS MATÉRIAS.

Os artigos aqui publicados primam pela ética, a valorização da família , do casamento bíblico e pelo bom senso, devido a seriedade a que este site se propõe. O autor  das matérias possui cópias no seu aspecto e formato original.Portanto, cópia e publicação por parte de quem se interessar pelos assuntos deverão permanecer na sua íntegra. Se alguém alterar frases ou o inteiro do contexto sujeita-se ao que reza a Lei 9.610/98, Lei que aborda os aspectos e garante o Direito Autoral de obra individual de propriedade intelectual. O autor exime-se de qualquer situação constrangedora.

COMO É FEITO ESTE TRABALHO.

Restaurando sua Família e seu Casamento é um trabalho voltado para a reparação de danos causados tanto na relação conjugal quanto familiar por meio de conferências especiais, palestras, e seminários  destinados á este fim.

NOSSO COMPROMISSO

Fomos preparados e direcionados a ensinar, auxiliar e orientar casais , famílias e pessoas  em dificuldades.Nosso compromisso é com a vida, com os valores, com os princípios da Bíblia, com a moral ,com a edificação, sabendo que quem restaura é Deus.


NOSSA MISSÃO

Apresentar sugestões práticas para auxiliar os casais em crise e famílias á encontrar saídas diante dos temas diversos e conflitantes que os aflige,tomando como referência a visão bíblica. Explorar pontos e áreas então necessárias ,Apontar saídas, sugerir soluções e conduzir as famílias e os casais á terem um encontro real com Jesus Cristo.

vetorial, branca, Pomba

COMO CONTACTAR O CASAL ORNELAS:

E-Mails:
ornelaspastor@g-mail.com
contatoprornelas@bol.com.br
www.pastorfamilia.blogspot.com

Tel: 71-36016289/88678266/92548180. 
Basta só ligar ou acessar!

Filiado a UBE-União de Bogueiros Evangélicos
Academia Brasileira de Bogs Evangélicos

QUE A BÊNÇÃO DO SENHOR ESTEJA SOBRE TODOS VOCÊS.












Sem comentários:

Enviar um comentário